7 de outubro de 2010

Clube de Compras


Parece até coisa da Becky Bloom, mas os clubes de compras estão virando mania nacional.

Alguns sites já ficaram super conhecidos como o Clube Urbano, Click On, Peixe Urbano, We Go, Oferta Única (estes são apenas os meus acessos obrigatórios diários, ok?rs) e muitos outros estão aparecendo por ai.

E quando eu pensava que era a única a estar viciada nessa nova tendência de compras, comecei a ouvir com frequencia, no trabalho, na rua e entre amigos o quanto eles estavam felizes com ofertas que tinham arrematado. De repente as pessoas começaram a fazer limpeza de pele com peeling de diamante, day spa, depilação a laser de 30 reais e ir a lugares como bares e restaurantes que não estão na lista dos mais acessiveis. Definitivamente a palavra voucher nunca foi tão usada!

Mas se você ainda não sabe do que eu estou falando, senta que lá vem a história!

Estas empresas ai de cima, tiveram a genial ideia de criar um site onde você compra produtos, créditos e serviços com descontos de mais de cinquenta por cento. Ou seja, eles chegam em determinado salão de cabelereiro e propõe levar mais de 500 clientes se eles fizerem um desconto beeeem amigável em um pacote com corte+hidratação+manicure+massagem+seiláoque, por exemplo.

O resultado é que esse salão faz um ENOOOORME desconto e você tem um prazo de alguns meses para usar esse serviço com seu voucher.

(Essa eu arrematei na hora!)

As ofertas incluem estabelecimentos como baladas, resturantes, lanchonetes, pousadas e muitos outros. É importante ficar de olho porque algumas ofertas ficam no ar por um certo período, as vezes algumas horas. Não adianta ir pra casa pensar se você precisa mesmo dela. Por outro lado, não se deixe levar pelos preços incriveis e tome cuidado para não comprar tanta coisa que você nem terá tempo de usar!

E, pra quem gosta de roupas, sapatos, acessorios (e até itens para a casa) de marca e com descontos (eu aqui ó!) alguns sites como o Privalia e o BrandsClub oferecem produtos com preços incriveis.

A diferença destes para os sites que oferecem serviços, é que para ter acesso as ofertas você precisa se cadastrar. As campanhas ficam no ar por alguns dias e oferecem produtos variados, como se você estivesse uma graaaande outlet. O frete não é nada absurdo e as compras costumam chegar em até 20 dias (paciência é a chave do sucesso!).

Quando marcas muito famosas entram na vitrine do site, geralmente os produtos mais legais acabam em algumas horas! Por isso é bom estar de olho nas novidades sempre que possivel (aproveite aquele tempinho depois de chegar no escritório e antes de começar a trabalhar!rs).

Na maioria dos casos a forma de pagamento oferecida é cartão de crédito (as vezes parcelado) e, em alguns sites, boleto bancário (meu salva-vidas!).

Se você não vai as compras... as compras vem até você! ;D


Beijos da Mari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!
Um beijo, Mari.