4 de outubro de 2010

Penteados que você vai conseguir fazer!

Ah... a segunda-feira!

Pra mim a única coisa legal deste dia é chegar no meu computador e escrever um e-mail pras minhas BFF's contando um resumão do fds. Já virou tradição e acaba sendo muito útil para termos novas ideias de programinha para os próximos.

Este fds eu rolei de comer num resturante japonês lá em Santo André. O lugar se chama Niwa e o rodízio é muuuito bom. #fikdik

Mas o importante é que, enquanto eu me arrumava pra sair no sabadão percebi que minha progressiva está indo embora e o resultado é totalmente o oposto daquele que as mulheres querem: minhas pontas estão esticadissimas e minha raiz um fuazão só! Dai fica dificil ajeitar a juba de um jeito simpático, né?

Então dei uma fuçadinha básica aqui na internetê e encontrei duas opções legais de "pentado". A primeira é muiiiiito útil: como fazer aquele CABELO LISO NA RAIZ E LEVEMENTE CACHEADO NAS PONTAS (sonho meeeeeuuuu!) usando a chaposa (meu apelido carinhoso para a famosa prancha). O efeito é super natural a la Gisele!



Encontrei esse video (CLIQUE AQUI) que ensina passo-a-passo lá no blog da Chata de Galocha e achei o jeito que ela fala muito simpático e divertido.

A segunda opcão é para um evento mais glamour... o COQUE ROSQUINHA!!!!
Tenho certo preconceito com ele pq acho que fica meio Marina Silva, mas não deixa de ter seu charme.



Dessa vez a dona do video (CLIQUE AQUI) é a diva Julia Petit.
Ela sempre posta esses videos tutoriais com maquiagens e penteados que nos ajudam muitissimo! Vale a pena ficar de olho no (famosíssimo) blog dela, o Pestiscos.


Beijocas da Mari.

2 comentários:

  1. Eu sou sua BFF!?!?! OWNNNN uhauhauhauhahuau.....

    Mto validas as dicas... a questão eh saber se eu CONSIGO fazer sozinha uhahuahuauhahuauh....
    Parabéns mais uma vez pelo blog ^^ tah lindoooo

    Bjinhusssssss
    Tamoooo

    ResponderExcluir
  2. Mto bom o sushi né!? :D
    A próxima vez vamos no Si Senhor!
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!
Um beijo, Mari.