14 de outubro de 2010

Filme pra gente rir.


Neste feriado eu tentei assistir o novo filme Tropa de Elite. O problema é que todo o resto da cidade teve a mesma ideia, e mesmo que o shopping estivesse exibindo o filme em três salas diferentes, nem mesmo na última sessão da meia-noite haviam ingressos.

O jeito foi aproveitar a viagem (e o ticket do estacionamento) e assistir Gente Grande (orginalmente chamado de Grown Ups). A comedia com Adam Sandler, Kevin James, Chris Rock, Rob Schneider e e David Spad, conta a história de cinco garotos que, ainda nos tempos da escola, faziam parte de um time de basquete. Depois de muitos anos separados - em que cada um construiu sua própria vida - um evento torna a aproximá-los: o velório do treinador do ex-time de basquete.

O encontro acaba provocando neles uma vontade de relembrar os velhos tempos, então todos decidem passar o feriado com suas esposas e filhos em uma espécie de "casa no lago". O resultado é a prova de que envelhecer não tem nada a ver com amadurecer... Definitivamente!

Posso dizer que dei boas risadas e, mesmo não tendo uma história tão excepcional, o filme deixa aquele fundinho de "aproveite a vida", como moral da história. Uma boa opção para um fim de semana tranquilo.



Beijos da Mari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!
Um beijo, Mari.