1 de outubro de 2010

MELISSA + GAETANO PESCE



Aqui vos fala uma apaixonada por Melissas (acho que vocês já sabem!). Mas algumas coisas não entram na minha cabeça e, por isso, ficarão bem distantes dos meus pés!

Vários blogs ensinam a gente - pobres mortais - a customizar nossas roupas, sapatos, e etc,etc,etc. Ai a Melissa lançou esse sapato esquisito que a primeira vista é algo inusável (olha que beleza de palavra nova!), mas que nos convida a customizá-lo.
Sim! Você corta daqui, repara de lá e faz o que quiser. E isso seria bem divertido de se fazer com algumas amigas comendo e bebendo um monte de besteirinhas, né?

A minha indignação é: você pagaria 150 reais em um sapato para ter que criar ele, você mesma? Correndo o risco de estragar tudo e acabar jogando no lixo?
Posso parecer muito mão-de-vaca (coisa que normalmente passo longe de ser) mas achei uma certa bobeira. (Nada contra quem acredite que vale cada centavinho, mas eu não vou entrar nessa!)

De qualquer forma, posto aqui algumas ideias de customização que a galera anda fazendo por ai. Algumas legais, algumas estranhas e algumas tão simples que era melhor comprar um modelo que já existe! (sinceridade mode ON!)







Ponto positivo pra criatividade e diversão. Zero pra etiqueta de preço!


Beijos da Mari e bom final de semana! ;D

Um comentário:

  1. Concordo totalmente, nunca gastaria esta grana por um sapato pra ter q trabalhar nele! Mas confesso q gostei da sapatilha pretinha e da de lacinho

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!
Um beijo, Mari.