8 de outubro de 2010

No clima dos festivais de música.



Este fim de semana acontece um grande festival de música no interior de São Paulo: o SWU.

O evento que vai acontecer em uma fazenda de Itu, terá apresentações de bandas gringas como Kings of Leon, Rage Against the Machine e Incubus. Como o evento tem duração de quatro dias, muita gente vai acampar por lá mesmo e, quem decidiu apenas passar o dia, ainda tem que encarar o tempo que aparentemente será frio e chuvoso.

A grande dúvida na hora de escolher o figurino (e o que colocar na bolsa) está em como conciliar conforto e estilo.

Pois, aqui vão algumas dicas de peças que podem facilitar e muito a sua diversão em festivais como este:

SHORTS: aproveite a moda dos shorts com meia calça e vista o seu! Se o tempo esquentar é só guardar a meia calça na bolsa e aproveitar o solzinho!

CAMISETA DE BANDA: claro que, ir ao show da sua banda favorita com a camiseta da banda torna tudo mais divertido. Mas não é item obrigatório, ok? Batinhas ou blusas sequinhas cumprem muito bem o seu papel nestes festivais.

TÊNIS OU GALOCHA: Não preciso nem dizer que salto nem pensar, né? Tênis é o ideal para aguentar a maratona em pé ou pulando! E, se você tem estilo e não quer enfrentar o barro (ou lama), também pode apostar nas galochas ou botas estilo montaria.

ACESSÓRIOS: provavelmente, se você já foi a grandes shows e ficou no meio da multidão sofreu algum arranhão causado pelo acessório de alguém. Então, na hora de se vestir, evite objetos pontudos que possam machucar outra pessoa ou a você mesmo. Use cintos sem fivela de metal, pulseiras de tecidinho e deixe para usar seus lindos brincos gigantes em outra ocasião!

BOLSA PEQUENA com alça lateral: vamos pensar que tudo o que você precisa levar ao show é um documento de identificação, capa de chuva (bem mais barato que comprar dos cambistas), dim-dim, uma garrafinha de água (que você pode comprar por lá) e um casaquinho leve (que quando não estiver vestido, pode estar amarrado no pescoço ou na cintura), uma câmera fotográfica e o celular (que você pode deixar em casa porque já inventaram o orelhão!). Percebeu como você não precisa levar uma mochila do tamanho da sua casa?



Outros dois itens que eu não deixaria de levar são um lip balm (pq uso a cada cinco minutos) e um elástico de cabelo, porque uma hora ou outra o penteado desmorona, amiga! Aproveite a ocasião também para criar maquiagens divertidas (cuidado para não exagerar porque ela pode derreter) e abuse das cores de esmaltes que você não poderia usar no ambiente de trabalho.

Diversão com estilo garantido!


Beijos da Mari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!
Um beijo, Mari.