29 de outubro de 2010

Eleições, Doces, Travessuras e Decoração.



O fim de semana está chegando e domingo tem eleição. Se você considera votar um ato bacana, se não acha grande coisa, se vota nulo ou se você briga até com sua mãe pra defender o seu candidato , lembre-se que votar não é só um dever. É o nosso direito de escolher uma pessoa (ou mais) pra mudar, consertar ou administrar o governo desse país lindão, mas que ainda tem muitos problemas que precisam ser resolvidos.

Para mim não importa em quem você vai votar, mas desejo que você faça isso de maneira consciente e, saindo daquela salinha, sinta que fez o melhor que podia pelo seu país.

E, para compensar toda essa responsabilidade (e programas políticos chatos!rs), depois do fim de semana vem um feriado gostoso pra gente descansar e, quem sabe, curtir uma festinha de Halooween pós-voto!

Se, assim como eu, você vai ficar em casa - de bobeira - os quatro dias, a dica é dedicar um tempinho para a decoração. (Calma, nada de aranhas, fantasmas e abóboras!) Mude um móvel de lugar, espalhe flores pela casa, pinte aquela parede sem graça, dê um jeito naquela poltrona velha ou crie algo bem bacana pra dar aquele 'up" no seu lar-doce-lar. Solte a criatividade, isso pode ser extremamente divertido, relaxante e recompensador.

Tô com uma vontade de comprar lápis de cor...


Beijos da Mari!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!
Um beijo, Mari.