30 de novembro de 2010

Dúvida do dia.


Olá garotas (e eventuais garotos que estejam passando por aqui)!

Quem vos fala é a baixinha de um metro e cinquenta e oito que atualiza este blog - quase que - diariamente. Gostaria de abrir meu coração para falar com vocês sobre uma paixão não correspondida na minha vida: os vestidos longos!

Por mais que eu os julgue lindos, elegantes e incríveis sempre ouço frases como: "Não, você é baixinha!", "Isso só fica bem em mulheres altas!" ou "Nossa, você vai ter que cortar cinco metros de barra".

É, os pessimistas de plantão estão sempre tentando me separar da minha paixão secreta. Mas, a guru da moda, Chiara Gadaleta, trouxe de volta minha esperança.

Olha só que bacana este vídeo (CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR) em que ela ensina nós, meras-mortais-não-tão-altas, a usar vestidos e saias longas que realcem nossas qualidades!

Eba! Eba! Eba!


Beijos da Mari.

Um comentário:

  1. Oi Mari,
    eu tb sou baixinha e uso vestidos longos, acho que usados com um salto ja ajudam a alongar a nossa silhueta!
    Não sou contra! Adoro. =D

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!
Um beijo, Mari.