1 de novembro de 2010

Minx Nails: as unhas da riqueza.



As Minx Nails são adesivos que, colados nas unhas, "substituem" o esmalte, oferecendo muito mais possibilidades de estampas e efeitos diferenciados. Embora muito utilizado entre as famosas americanas, essa é uma super novidade aqui no Brasil e o unico salão que realiza o serviço é o Picnicdric, em São Paulo.

Antes de qualquer coisa, não pense que são adesivos comuns! Eles precisam de um processo muito especial para aderir nas unhas corretamente, olha só:

MINX NAILS:


1º PASSO: acertar as cutículas e o lixar as unhas.


2º PASSO: desinfetar as unhas (com álcool) para tirar a oleosidade natural e escolher o adesivo que será aplicado de acordo com a o tamanho da unha:


3º PASSO: retirar os adesivos da cartela, e colocar um de cada vez, sob uma luz especial, para que fiquem maleáveis e possam ser aplicados.


4º PASSO: colocar os adesivos na unha com cuidado e dobrar as pontas para baixo. (O processo acontece com as mãos ainda sob a luz especial.)


5º PASSO: com o auxilio de uma lixa de cristal, lixar as bordas do adesivo que ficaram para fora da unha. Elas irão de soltar com facilidade, mas, caso seja necessário, pode-se usar uma tesourinha pequena de ponta muito fina para tirar os excessos nas laterais.

O processo parece realmente simples mas vale lembrar que os produtos utilizados são exclusivos e, por enquanto, fazer as Minx Nails em casa está fora de cogitação. Ah! Os adesivos podem ser mantido em bom estado nas unhas entre 3 e 9 dias, dependendo dos cuidados tomados (o mesmo que acontece com um esmalte comum).

As imagens e informacões eu tirei do site UOL - Estilo e Beleza e no site AGORA QUE SOU RICA você confere a Jana experimentando essa novidade. Entendeu o porque do título do post?rs

Queria muito...


Beijos da Mari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!
Um beijo, Mari.