15 de fevereiro de 2011

1º Sorteio do Blog.


Finalmente chegou o tão esperado dia. É com muito orgulho que anuncio: o primeiro sorteio do nosso bebê-blog! (Clap, clap, clap!)

Afinal, este cantinho aqui não é feito de uma ou duas pessoas escrevendo atrás do monitor. Ele é feito de leitoras que - anônimas ou não - estão sempre por perto, pedindo posts, partilhando ideias ou fazendo uma visitinha rápida.

É para agradecer a essas leitoras e amigas, que iremos sortear este delicado colar com corrente dourada, detalhe em couro branco e laço de strass.

Para participar é simples: basta deixar seu nome completo e e-mail na caixa disponível no final do post.

As inscrições acontecem do dia 15/02 ao dia 15/03/2011. Lembrando que para participar é necessário ter endereço de entrega no Brasil (já que o custo do envio é por nossa conta) e só aceitaremos uma inscrição por pessoa.

O sorteio será realizado no dia 16/03/2011 e a sortuda-sorteada receberá um e-mail do blog para fornecer seus dados. (Caso este e-mail não seja respondido em até 02 dias úteis, um novo sorteio será realizado.)

Vocês devem ter reparado que não é obrigatório seguir o blog para participar. Mas, se você quiser se tornar uma seguidora, basta clicar em "Seguir" na caixa que fica aqui do lado e você deixará esta pequena blogueira ainda mais feliz!

Boa sorte, queridas!


(O SORTEIO JÁ FOI REALIZADO!)

24 comentários:

  1. Participando e divulgando no meu blog http://edvandacroche.blogspot.com/2011/02/sorteio-no-eu-quero-quero.html

    ResponderExcluir
  2. Participando e divulgando. Obrigada. :)

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!
    Tô seguindo e vou divulgar lá no meu blog
    ;**

    http://wantwinwin.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Participando, seguindo e divulgando!
    www.universofemininocomelisa.com.br visite meu blog
    tbm tem sorteios rolando la tbm!



    Divulgando:

    http://www.universofemininocomelisa.com.br/p/sorteios-que-participo.html

    ResponderExcluir
  5. participando e torcendo, tambem to seguino e achei lindo os peixinhos do blog

    ResponderExcluir
  6. Participando e divulgando no meu blog!

    http://cheirodementa.blogspot.com/2011/02/sorteio-no-quero-quero.html

    ResponderExcluir
  7. ai que FOFURA!!
    participa do meu SORTEIO tb: http://justfondness.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Participando!!!
    seguidora: monninha
    simonerssantos@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Lindo colar...
    Participando e seguindo!

    ResponderExcluir
  10. Participando =)

    Raquel Vigilato
    Rah
    ravigilato@yahoo.com.br
    Guaranésia MG

    ResponderExcluir
  11. FLORES...JÁ ESTOU TE SEGUINDO...TEM SORTEIO LA NO MEU BLOG...SE GOSTAR ME SEGUE..

    BJOKAS DA RAFA!!!
    soumaeemecuido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Participar é uma emoção especial!...
    Espero que esse brinde maravilhoso
    tenha minha cidade como destino...
    Um cheiro pink pra você!...

    Andrea Garcia Barros
    andreagarciafla@hotmail.com
    Seg.: *** Andrea Garcia ***
    Araióses - Maranhão

    ResponderExcluir
  13. Olá, eu sou a dona desse blog aê chiqueatodaprova.blogspot.com
    e vir akii pq eu acheei o seeu mt fofo *-* e já to te seguindo e gostaria que vc tbm fizesse parte do meeu, tipoo comecei agora então num liga muito não com poucas coisinhas q ainda tenho nele, maaas é por isso que estou te convidando para participar, tipo pá ele ir crescendo aos poukinhos néé?! hehe³
    Beijos flôr ;**

    ResponderExcluir
  14. To dentro!
    Gostei mto do blokinho e da facilidade de participar. Parabens kerida, mto sucesso pra vc!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!
Um beijo, Mari.