24 de fevereiro de 2011

Base Fortalecedora (de verdade).


Atenção: este é o depoimento real de uma garota que sempre quis ter unhas compridas. E que, depois de 23 anos, está conseguindo!

Para quem não conhece, esta aí em cima é a Base Fortalecedora da linha Casco de Cavalo Maru, enriquecida com VITAMINA B5, que hidrata e restaura as unhas carentes de vitaminas. Além disso ela regenera as células epidérmicas das unhas e pode ser usada por pessoas alérgicas pois não contém Tolueno nem Formaldeído.

Eu realmente não conhecia essa marca quando encontrei na perfumaria e só resolvi experimentar porque as bases fortalecedoras da Colorama (e cia) não estavam dando resultado algum. (Confesso que foi difícil enfrentar meu preconceito com a palavra "cavalo" estampada na embalagem!rs)

Minhas unhas sempre foram muito fracas, por isso eu as cortava sempre muuuuuito curtinhas, tão curtas que chegavam a doer. E, quando elas estavam começando a crescer, saia aquela camadinha de um lado, depois do outro, e pronto: unha quebrada de novo.

Mas - para minha feliz surpresa - depois de alguns meses usando essa base antes do esmalte, minhas unhas foram ficando muito mais fortes, resistentes e as camadinhas me deram uma folga. Tanto que, essa semana eu reparei que minhas unhas estão (quase) compridas pela primeira vez!


Casco de cavalo eu não sei, mas unhas bonitas, ai vou eu!
(Dita von Teese que se cuide!rs)

Beijos da Mari.

2 comentários:

  1. Sim é otimo mesmo! quando fui pra Curitiba, me disseram que nao fabricavam mais :-( fiquei muito trsite!!! ´Parabens pelo post amiga!!

    beijitos!

    http://paodemelkarinne.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, Karinne, quando fiz o post não li nada que dissesse que eles pararam de fabricar...

    Mas se for verdade vou correr na perfumaria e fazer um estoque!rs

    Beijos,
    Mari.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!
Um beijo, Mari.