3 de fevereiro de 2011

Sapato Oxford: ame ou odeie.

Quando eu li em algum lugar - no inverno passado - que o sapato Oxford era a nova sapatilha, confesso ter dado boas gargalhadas, afinal, nada nem ninguém pode substituir as minhas queridinhas!

Para quem não conhece, o Oxford foi, durante muito tempo, um sapato de cadarços extremamente masculino, tradicional e conservador. Hoje em dia ganhou salto, cores variadas, estampas inusitadas e foi parar nos pés das meninas.

Trata- se do tipo de item fashion que a gente torce o nariz até começar a ver toooooodo mundo usar na rua. Ai rola aquela olhadinha com um pouco mais de atenção, surge um clima de simpatia no ar e a gente decide comprar um baratinho só pra ver se acostuma.

Embora eu ainda não tenha me acostumado nem mesmo com a ideia, fiquei muito espantada ao encontrar alguns pares a venda em uma loja bem popular em um shopping do ABC. O fato é que a Melissa já tinha lançado sua versão - em puro plástico e muito charme - há tempo atrás, mas parece que ninguém havia dado a atenção que o modelo merecia.




Minha dúvida é: será que a moda pega?

DICA: Se você quer arrasar com um Oxford, prefira um look romântico e delicado para constrastar com o estilo clássico do sapato.


Beijos da Mari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!
Um beijo, Mari.