22 de fevereiro de 2011

Amarradona.


Se alguém me perguntasse hoje, qual é a tendência de moda que eu mais gostei/usei nos últimos tempos eu diria: prender o cinto com um nó!

Isso porque, como sou um pouco miudinha, sempre tinha uma ponta enoooorme do cinto que ficava solta, quase dando outra volta na minha cintura. E, o único jeito que eu tinha de arrematar essa pontona era usando um clips ou a tesoura. (Perdão minha nossa senhora da cafonice!)

Nessa foto aqui dá pra ter uma ideia de como se faz esse nozinho (meu favorito!), que pode ser usado em cintos grossos ou fininhos:




É impressionante pensar que um detalhe tão simples (é apenas um nó!) tem renovado as possibilidades do meu guarda-roupa de maneira tão incrível.

E, quando eu começava a pensar no tal nozinho em outras peças, descobri que algumas mocinhas (oi? tem um garoto na foto abaixo?) estão dando um nó geral nas camisetas, camisas, casaquetos e até mesmo nas saias longas.






Essa moda eu quero pra sempre!


Beijos da Mari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!
Um beijo, Mari.