11 de fevereiro de 2011

Senhoras e senhores.


Eu seeeeei que ontem já dei dica de livro e que esse blog tá numa cultura só, mas eu não poderia deixar de falar do livro "Água para Elefantes".

A diferença desta vez é que eu ganhei o livro no Natal mas ainda não li. É, eu não sei de (quase) nada sobre esse rapazinho ai... a não ser que a escritora é excelente, o livro é um best-seller tão procurado que a dificildade de encontrá-lo por ai é enoooorme (bora pedir emprestado pra quem tem!) e trata-se de uma história relacionada ao circo. Gente: tem coisa mais fantástiva do que o mundo do circo e seus mistérios?

Agora você pensou: "Ah eu não gosto de ler!". Há! Mas, desta vez, quem não gosta de ler (ô pecado!) também pode conferir essa história. Isso porque "Água para Elefantes" virou um lindo filme estrelado por Robert Pattinson (o garoto-vampiro de Crespúsculo) e vai estrear logo-logo aqui no Brasil. Olha só trailer:





Do livro pro filme. Ou vice-versa.

Beijos da Mari e bom final de semana!

Um comentário:

  1. Eu já li!! Mas não vou contar para n~eo estragar a sua leitura! rs

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!
Um beijo, Mari.