4 de fevereiro de 2011

Esmaltes da vez.

Esses dias fiquei surpresa quando uma antiga amiga veio falar comigo. E fiquei ainda mais supresa quando ela me pediu um post especial sobre esmaltes. (O blog realmente trás algumas surpresas muito boas.)

O fato é que fiquei pensando no quanto esse assunto (esmaltes) foi "desgastado" de uns tempos pra cá - provavelmente devido a tantas novidades que apareceram de maneira tão rápida (em termos de cores, texturas e marcas).

A variedade hoje é tão grande que as regras praticamente não existem mais. Aquela coisa do branquinho no pé e vermelho na mão: já era! De um dia pra outro foi liberado azul com rosa, amarelo com roxo e glitter até não poder mais.

As estações, no entanto, continuam influenciando nas tendências. O verão, por exemplo, trouxe muito laranja, azul, verde e rosa - cores alegres como a própria estação.

Já o inverno promete cores mais sóbrias e muita cintilância. A prova disso está nas coleções lançadas no SPFW.

Coleção Impala especial "Sweet Rock'n Roll by Isabeli Fontana" (sim, a própria modelo escolheu as cores que melhor representavam sua personalidade):


Cores: Tatoo (chumbo), Isabeli (berinjela), Azulcionation (azul royal), Star (glitter), Psico (roxo), Rock’n Roll (prata).


Já a coleção da Impala, ganhou o nome do próprio evento onde foi lançada "SPFW":


Cores: Azul Aviador, Verde Militar, Metal Glam, Na mira 3D, Vermelho de Guerra.


Lembre-se que, mais do que combinar com sua roupa ou estar dentro da tendência, seu esmalte também diz muito sobre sua personalidade e humor. E, em algumas ocasiões como festas sociais e entrevistas de emprego, o clássico ainda é a melhor pedida!

Beijos da Mari.

Um comentário:

  1. ADOREI essas cores!! mas acho q minha manicure ainda naum tem nenhuma delas... senaum... ia usar HJ no baile!!! auhuhauhauhauhauuha
    Bjinhussssssssss

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!
Um beijo, Mari.