17 de fevereiro de 2011

Eco-moda.


Há quem diga que o mundo vai acabar em sacolinhas plásticas. E não é difícil de acreditar nisso, não.

Se antes usávamos uma sacolinha para duas garrafas pet, hoje usamos três sacolas para uma garrafa apenas, com a desculpa de que pode furar ou rasgar a alça. E quem anda pagando o preço desse exagero, como sempre é o nosso planeta.

Mas, para nossa própria sorte, existe uma maneira prática e - quem diria? - fashion de resolver essa solução: com as ecobags, que ajudam você a carregar qualquer coisa, a qualquer hora.

Essas sacolas de modelo simples, confeccionadas em tecidos diversos, podem ser carregadas com facilidade para qualquer lugar, até mesmo dentro da sua bolsa. O modelo da foto abaixo, por exemplo, pode ser dobrado até se transformar em um mini-morango de tecido, super fácil de carregar (e charmosíssimo!).




Algumas lojas de grife já apostaram nessa moda-ecologicamente-correta e os modelos cheios de estilo estão roubando a cena no ombro da mulherada. Afinal, seja para guardar as compras do mercado ou carregar um livro no caminho para o trabalho, estar fashion também é item de primeira necessidade. Até mesmo enquanto ajudamos o planeta.


Beijos da Mari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!
Um beijo, Mari.