3 de fevereiro de 2011

Vestido de Festa.


Chegou a época dos bailes de formatura: as festas mais divertidas do ano! Mas você não precisa transformar a busca por um vestido em uma missão impossível.

Minha dica pra quem mora em São Paulo é a Feira do Vestido de Festa, uma loja super conceituada que fica na Rua Júlio Conceição, nº98, no Bom Retiro (uma travessa da Rua José Paulino - que também tem muitas opções em vestidos de festa).

Além do atendimento personalizado, depois da compra você pode deixar registrado a data e local da festa pra não dar de cara com um vestido igual ao seu durante a noite. Ah! O preço vai do super barato ao bem carinho, e as opções de modelos são trocadas a cada 15 dias. Eu encontrei o meu vestido de formatura lá em apenas 15 minutos!

Para as formandas, o vestido deve ser longo (a cor pode ser livre ou pré-definida pela organização do evento). No caso das convidadas, vale curto, longuete ou longo (a não ser que haja restrições expressas no convite).

Pra fazer diferente, ganhar destaque nas fotos e não ser mais uma de pretinho básico, o truque está nas estampas e cores fortes como vermelho, rosa pink e azul turquesa.

Se o seu estilo é clássico, mantenha-o na hora de escolher o vestido. Você não vai querer se sentir mal no dia da festa nem feia no seu (caríssimo) álbum de formatura, né?!


(Esse da foto é minha nova paixão platônica. Ai, ai...)

Beijos da Mari.

2 comentários:

  1. Anonymous12 maio, 2011

    gostaria de ver o vestido de costas pois da pra ver so de frente.. qual valor dele? obrigado

    ResponderExcluir
  2. Querida, esta foto foi retirada da Internet, por isso, infelizmente não sei dizer o preço nem a loja em que você pode encontrá-lo. (Até eu gostaria de saber isso, viu?!rs)

    Caso você tenha gostado muito deste modelo, recomendo que imprima esta imagem e leve a uma boa costureira que pode tentar fazer uma réplica.

    Em todo caso, se você mora em São Paulo, também pode ir até a loja que indiquei no texto e procurar algum modelo semelhante.

    Beijos,
    Mari.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!
Um beijo, Mari.