22 de fevereiro de 2011

Para quem quer de tudo.


Outro dia a moça que trabalha lá em casa me disse que queria fazer clareamento nos dentes porque falaram de uma oferta em determinado site. E é impressionante como, depois que "inventaram" os sites de compra coletiva eu (e outras milhares de pessoas) tenho criado necessidades que, até pouco tempo, não tinha.

Sempre fiz minhas próprias unhas, cortava meu cabelo a cada três meses no mesmo salão (sempre com a mesma moça) e viajava de vez em quando com os amigos, só pra passar o dia longe dessa correria.

Então, certo dia resolvi fazer o teste e comprei uma oferta de hidratação de cabelo (coisa que eu também fazia/faço em casa) no Click On. Então, por apenas um dia, virei cliente de um salão que jamais tinha visto.

E quer saber? Mesmo com o medo de ser mal tratada (já que paguei metade do valor normal) e tendo a certeza de que a mocinha economizou no creme e se recusou a secar meu cabelo de forma decente, fiquei feliz em experimentar.

Eu realmente acho que um site como o Click On não está lá só vendendo coisas mais baratas. Ele está vendendo experiências (as vezes boas, as vezes ruins), nos levando para lugares diferentes e nos fazendo conhecer um mundo que, muitas vezes, não estava ao nosso alcance pelo preço normal.

O segredo está em controlar impulsos e avaliar necessidades. Experimentar um serviço que você não tinha o hábito de usar exclusivamente por causa do preço alto, é uma coisa. Já saltar de paraquedas quando você tem crise de labirintite (só porque estava pela metade do preço), talvez não seja o melhor negócio do mundo.

E depois de revelar fotos, viajar para a praia (com certa dor de cabeça para conseguir uma data no hotel que acabou ficando para Abril), comprar sapatos e arriscar uma depilacão a laser, sei que talvez eu não precisasse de tudo isso. Mas eu queria. E é muito bom saber que agora eu posso ter.

DICAS:
- Se você tem o hábito de comprar ofertas coletivas, mantenha sempre uma listinha/planilha com o vencimento dos seus vouchers para não perder nenhuma oportunidade.
- Antes de realizar qualquer compra, leia com atenção todos os detalhes da oferta pois muitas vezes há restrição de datas, locais específicos e até mesmo uma validade bem curtinha.
- Caso o estabelecimento que forneceu a oferta não esteja cumprindo o que foi comprado, entre em contato com o site que vendeu a oferta. Infelizmente alguns estabelecimentos não estão preparados para este novo sistema de compras, mas você não precisa sofrer injustiças por causa disso.


Beijos da Mari.

PS: Este não é um post pago! Mas realmente este site sempre funcionou comigo. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!
Um beijo, Mari.