4 de fevereiro de 2011

Cinema Nacional.


Bom dia pra quem gosta de dar boas risadas!


Na semana passada decidi levar meu tio ao cinema. Mas, como ele mora nos EUA, a idéia era assistir à um filme brasileiro – e adivinhem qual era a única opção no Cinemark (naquele horário)?


Pois é, lá fui eu, minha mãe, meu pai, minha avó e meu tio avô (que de avô não tem nada e muitas vezes chega a parecer mais jovem que eu) assistir ao filme “De Pernas pro Ar” com Ingrid Guimarães, Bruno Garcia e Maria Paula.


Tá certo que minha avó ficou brincando que aquilo não era filme para uma neta levara a avó (eu avisei antes!) mas o fato é que todos demos boas gargalhadas.

(Meu tio até achou uma lição de moral no final!rs)


Afinal, quem é que não ri com uma mulher workaholic e mal resolvida que acaba virando dona de uma sexshop?






Se rir é o melhor remédio, esta é uma boa receita.


Beijos da Mari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!
Um beijo, Mari.