8 de novembro de 2010

Antes da calmaria, só poderia haver uma tempestade.


Depois de um fim de semana com direito a assistir o show do Jorge Vercilo e visitar o Salão do Automóvel, a segunda-feira está fazendo jus à fama e me enchendo de stress, energias negativas, raiva de quem acha que trabalha mais que todo mundo, ódio de quem se acha superior e uma dor nas costas terrível que só pode ser consequencia dessa raiva toda! A raiva faz mal pra saúde, gente!

Também estou sentindo que não terei tempo de ir a academia e preciso escrever muitos roteiros (para quem não sabe, sou redatora publicitária nas horas úteis!rs).

Mas, a calmaria vai chegar... e, por alguns segundinhos, eu vou fingir que estou passeando por ai nesse vestidão fresquinho, com rasteirinhas glamurosas e esse anel poderoso.

E, para completar uma música que está na trilha sonora do reality show/seriado que eu tanto gosto: o "Nós 3", do Multishow. Tão bom espiar a vida alheia, né?rs




Beijos da Mari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!
Um beijo, Mari.