10 de novembro de 2010

Sessão festa: a hora do chá.



Pode ser de bebê, de cozinha ou de lingerie. Mas quando algo importante vai acontecer em nossas vidas - como um casamento ou o nascimento de um filho - o famoso chá sempre aparece trazendo novidades nos convites, lembrancinhas e até nas brincadeiras. E, é claro, você não precisa gastar muito para surpreender seus convidados!

Uma ideia simples e charmosa para convidar seus amigos e familiares é fazer o convite com um saquinho de chá, de verdade.

Jogue fora e embalagem do sachê e crie sua própria "embalagem" com as informações sobre a festa ou uma brincadeirinha descontraida. O sabor do chá pode ser o seu favorito ou mesmo um que a maioria das pessoas aprecia como o de camomila ou erva-doce. Para ver o passo-a-passo CLIQUE AQUI.



Caso você não tenha muita facilidade para trabalhos manuais, não se preocupe. Faz parte da brincadeira chamar algumas amigas e parentes para ajudar na confecção dos convites, que também servem como lembrancinha!

Eu e a Dai (que anda sumida desse nosso cantinho) usamos a ideia para um chá de bebê (surpresa) muito especial. O bebê era o Luca, que ainda estava na barriga da nossa amiga de trabalho, a Leticia.



A caixinha da lembrancinha foi personalizada com uma miniatura de sapatinho que nós mesmas colamos e estavam recheadas de bolinhas de chocolate delisiosas. O saquinho de chá completava a charmosa lembrancinha do almoço (afinal, a reunião aconteceu em um dia de semana e, só mesmo no horário de trabalho para reuniar a mulherada, né?).

Simples e chique!


Beijos da Mari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!
Um beijo, Mari.