10 de novembro de 2010

Livro 'O menino do pijama listrado".



Confesso que escrever sobre esse livro pra mim é muito difícil... porque eu amei cada letra, frase, parágrado, estrofe, página.. ai meu Deus!

Quando minha amiga me emprestou esse livro fininho eu não fazia ideia da grande história que ele realmente contava. E isso foi o melhor... a surpresa!
Por isso não esperem detalhes, fofocas ou spoilers: fujam das sinopses! Quero que vocês conheçam o menino do pijama listrado como eu o conheci!

Recomendo este livro para qualquer pessoa que goste de sentir emocão. É isso que dá vida a história até o último ponto final!

Boa leitura!


Beijos da Mari.

3 comentários:

  1. Oi Mari! Este livro é lindinho msm! Comprei pq estava em promoção e porque me chamou atenção não conter sinopse ou nadica do livro!Me surpreendia a cada página!E chorava tambem!rs

    Bem bonito tambem, mas beeeeem mais longo é "A menina que roubava livros", com o mesmo cenário histórico e historia com crianças!! vale a pena tambem!

    ResponderExcluir
  2. Mari, li este livro no ano passado (ou retrasado, não me lembro direito). A vontade era fazer todo mundo que eu conhecia ler tbm. A história é incrível. Amei!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!
Um beijo, Mari.