17 de novembro de 2010

Não tem choro, nem vela...



... a moda agora é a unha amarela!

Gente, que emoção! Eu me lembro de usar esmalte amarelo quando era pitititica e minha mãe não me deixava usar cores de gente grande! Para mim foi uma surpresa a cor escolhida pela Chanel para as unhas neste verão!

Pelo menos desta vez, vai ser fácil, fácil de entrar nessa moda! Afinal, em ano de Copa do Mundo deve ter sobrado esmalte verde e amarelo pra dar e vender! Corre pra perfumaria, amiga!

E, quando eu achava que o amarelo estava ficando apresentável nas unhas, vejo esta reportagem do Jornal Hoje (clique aqui) sobre BATOM AMARELO.
Sou eu que estou careta demais ou realmente ficou prá-lá-de-estranho?

Esse eu não quero não...


Beijos da Mari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!
Um beijo, Mari.