3 de novembro de 2010

Resenha: hidratante facial AVON Solutions.



Se você abriu o blog e, ao ler as palavras "Hidratante" e "Facil" na mesma frase, pensou: "Não, minha pele é oleosa demais!": muita calma! Isso é comum e eu também já passei por isso.

Até os 30 anos, aproximadamente, nossos hormônios ainda estão doidinhos e costumam influenciar diretamente no excesso de oleosidade da pele e dos cabelos. Ou seja, você precisa ter paciência e encontrar produtos que sejam eficazes para VOCÊ. (A melhor dica de todas é procurar um dermatologista que vai lhe indicar o que fazer). ATENÇÃO: Se você já passou dessa fase essa resenha é para você!

Há um tempo atrás (fase pós adolescência) minha pele era muito oleosa e eu comecei a usar todo tipo de creme e sabonete de limpeza profunda desesperadamente. Cheguei até a queimar as bochechas passando Acnase loucamente pra ver se acabava com as espinhas. Nada dava certo até que comecei a tomar anticoncepcional - o que me ajudou a deixar os hormonios mais calminhos. (Se você não toma, consulte seu médico antes de comprar por conta própria).

Então, continuei usando produtos para pele oleosa e minha pele teve o que chamam de EFEITO REBOTE: ficou seca demais (mesmo eu não tendo chegado na casa dos 30). Logo, todos os dias, depois de usar meu sabonete para pele com acne (é, eu ainda acho que eles limpam mais!hahaha) eu preciso usar um creme hidratante e, faço questão que ele já venha com proteção solar.

E isso tudo eu contei pra dizer que minha pele reage a cremes oleosos com espinhas chatas e a cremes que realmente hidratam com brilho saudável. E foi a última opcão o que eu observei usando o Total Radiance Creme Facial Hidratante da linha AVON Solutions.


A linha tem três tipos de produto: para quem quer clarear manchinhas da pele, hidratar (eu aqui!) ou prevenir sinais do tempo (rugas, socorroooo!!!). O legal é que você pode comprar um potinho com creme diário (com Oil-Free e FPS 15) e o creme diurno na mesma embalagem. (Foi o que eu fiz!).

O creme diurno é mais "sequinho" porque não contem óleo. Já o noturno é um pouquinho mais oleoso mas NÃO causou espinhas!

O preço é bem amigo, principalmente se você der sorte de pegar uma revistinha com promoção e, usando moderadamente, ele dura bastaaante tempo! Comprei a embalagem menor e paguei menos de R$15. Não largo mais!

Nota 10 pra AVON... pelo menos nesse quesito!rs

Beijos da Mari!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!
Um beijo, Mari.