12 de novembro de 2010

Recadinhos.


Queridas (e queridos), olha só que coisa mais linda esse quadrinho de recados que foi feito a partir de uma janela de madeira. Ideia bacana para um escritorio bem diferente!

E, já que o assunto é recado, ai vão alguns:

- É com MUITO ORGULHO que eu anuncio que o blog está quase alcançando os 5.000 acessos! E isso significa que, quando isso realmente acontecer, haverá um sorteio especial! Fiquem de olho...

- Não sei se vocês repararam, mas agora essa nossa casinha tem um aquário (aqui na barrinha da esquerda)! Sei que vai parecer bobagem, mas estava navegando no blog de outra Mari (o Brincando de Casinha por Mari Mello) e achei que os peixinhos deram um toque de "sinta-se em casa", até mesmo relaxante. Podem alimentá-los a vontade, clicando perto dos peixinhos!

- Meu último aviso/pedido é que vocês comentem aqui no blog e se puderem sigam a gente! Eu sei que não sou o melhor exemplo de leitora (já que acesso mais de vinte blogs por dia e não comento em quase nenhum) mas as vezes sinto falta de uma crítica, incentivo, quem sabe um pequeno elogio...rs
Essa é a maneira que nós temos de postar sobre temas do interesse de vocês e manter a qualidade do blog do jeitinho que vocês gostam!

Beijos da Mari.

Um comentário:

  1. Nessa Rodeiro14 novembro, 2010

    Oie!
    Que fofo esse aquario! :D
    Opa, sorteio é sempre bem vindo!
    Beijo

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!
Um beijo, Mari.