11 de janeiro de 2011

A revolução dos tutus.


Que o guarda-roupa feminino está cada vez mais delicado e romântico não há dúvidas. São rendas, babados, transparências, laços, fitas e bordados que não acabam mais.

Agora eu pergunto, existe coisinha mais menininha que uma roupa de bailarina?
(Pois eu mesma respondo: nananinanão.)

Por isso - para alegria da Carrie e da Jéssica da novela Passione - neste verão as saias de tule vão ganhar as ruas e deixar as mocinhas ainda mais encantadoras. Isso mesmo, os tutus (como são chamadas as saias que fazem parte do figurino de uma bailarina) sairam das aulas de balett e vão pro mercado, pro cinema e pra balada.

O detalhe principal é que você não precisa mais combinar saia+sapatilha: os sapatos mais pesados, sandálias, peep-toes e rasteirinhas charmosas estão liberados.





E tem mais, além de fofa a saia de tule pode ser usada em qualquer ocasião, se combinada com as peças certas. Para um look mais descontraido, aposte em camisetas estilosas e para um visual de arrasar, blusinha ou corpete e salto alto.

PS: na hora de escolher esse ou outro modelo de saia, leve em conta seu tipo físico. Se não caiu bem em você, não se preocupe, a moda é feita de tendências e você tem que encontrar aquela que valoriza seus atributos físicos sem fazê-la se sentir mal ou desconfortável. A moda é do bem!


Beijos da Mari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!
Um beijo, Mari.