14 de janeiro de 2011

Convidado VIP do verão.


O Fashion Rio Verão 2011 deu a dica e os corredores do Fashion Rio Outono/Inverno 2011 comprovaram: o shorts (na maior parte de cintura alta) é o queridinho do momento.
(E tem coisa melhor do que beleza com conforto?)

Por isso, se você ainda não tem um pra chamar de seu, aproveite as liquidações de verão que estão rolando por ai e agarre um!

Em breve vocês terão um resumão do que anda rolando lá no Fashion Rio por esses dias, mas posso adiantar que o inverno será das saias e vestidos.

Ou, quem sabe, do seu novo shortinho com uma boa meia-calça, né?! ;D


Beijos da Mari e bom final de semana!


IMPORTANTE: Como todos vocês sabem, o Brasil tem sofrido muito com as chuvas deste mês. No entanto, o Rio de Janeiro parece ter sido a região mais afetada e milhares de famílias estão precisando de ajuda nesse momento tão difícil. Se você se sentiu comovido com as histórias que temos visto na TV e não sabe como ajudar, o Blog das Gurias preparou esse post (CLIQUE AQUI) com os locais que estão arrecadando doações. E para quem está em São Paulo e quer ajudar as cidades que também foram atingidas, informe-se através dos sites das prefeituras e lembre-se que o que pode parecer pouco para você com certeza irá fazer a diferença para essas pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!
Um beijo, Mari.