10 de janeiro de 2011

É devagar, é devagar, devagarinho.


Pessoal, esta blogueira que vos fala tirou a primeira semana do ano para um decanso merecido e quase-com-vista-para-o-mar (já que a pousada ficava a dois quarteirões da praia...rs).

Mas, como tudo que é bom dura pouco, passa rápido e gasta muito dinheiro, voltei hoje para o trabalho e ainda estou pegando o ritmo bem de-va-ga-ri-nho, enquanto tento me convencer de que as sonequinhas durante a tarde acabaram.

E, se você acha que estou escrevendo só pra enrolar vocês (hey, eu não faria isso!faria?rs), quero apresentar um graaaande amigo que conheci lá no litoral (calma, namorado!): o protetor labial Dermaglós!

Tá bom, eu confesso... tinha levado três protetores labiais para a viagem (#viciada), mas certo dia esqueci de colocar um deles na bolsinha da praia então corri pra farmácia antes que o sol acabasse comigo e, chegando lá, a vendedora me deu duas opções que achei meio carinhas - entre 12 e 15 reais. Como sou muito adulta e sempre faço compras muito inteligentes (#NOT), acabei levando o Dermaglós porque vinha com uma cordinha muuuuuuito divertida!

E não é que, no final da viagem, eu já estava in love com meu protetor labial novo? Além do FPS 25, ele protege contra o sol, vento, frio, é totalmente "invisível", não tem cheiro nem gosto ruim e a consistência é incrível! É daquele tipo que adere tão bem aos lábios (sem fazer meleca) que você pode beijar o namorado sem ouvir reclamação! Uhul!

Parece que teremos um ano de surpresas e descobertas! =D


Beijos da Mari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!
Um beijo, Mari.