20 de janeiro de 2011

Jéssica ou Agostina?


Esta semana começou a nova novela da Globo. Mas eu estou mesmo é com saudade do pessoal da Passione. (Ok, de todo mundo também não, né?)

É difícil você se acostumar a ver os mesmos personagens todos os dias e, de repente, eles não estarem mais lá (também tenho esse problema com livros que chegam ao fim).

Mas dessa vez, o que está me deixando de coração partido é não ter os looks da Agostina (Leandra Leal) e da Jéssica (Gabriela Duarte) pra me inspirar.

Que as personagens das novelas lançam moda Brasil afora nós já sabiamos (embora nem tudo que vira febre torne-se item fashion). Por isso, foi muito bom ver que, ao invés de lançar moda, as personagens vestiram a moda. Tinha como não reparar nos casaquinhos florais da Agostina? E nos babados e laços da Jéssica?

O engraçado é que as duas personagens tinham personalidades bem diferentes: Agostina era uma italiana com jeitinho delicado e cuidadoso (e alma de artista) que usava muito floral, casaquetos, brincos pequenos, cores delicadas e lenços.



Por outro lado, a Jéssica estava sempre gritando com tudo e com todos, usando esmalte rosa pink, babados, rendas, vestidos curtos, saias e lacinhos nos cintos, brincos, anéis e correntes (aquela bem patricinha, sabe?!rs). Sem contar que as duas tinham cabelos curtos totalmente diferentes e igualmente impecáveis!


E sabe qual era o bom disso tudo? É que, assim como o Berilo, eu não conseguia escolher minha favorita e acho que misturando o guarda-roupa das duas seria possível criar um guarda-roupa perfeito. Com roupinhas meigas e românticas para o dia-a-dia e outras cheias de delicadeza e sensualidade para a noite.

Querida Rede Globo, se quiser doar tudo lá pra casa, é só pedir o endereço!

Beijos da Mari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!
Um beijo, Mari.