17 de janeiro de 2011

Tapete Vermelho: Globo de Ouro.

Ontem foi dia de Globo de Ouro na Califórnia (Estados Unidos) - a premiação que elegeu os melhores do cinema e da televisão em 2010. Por isso, hoje tem tapete vermelho pra gente se inspirar um pouquinho.

Aliás, o primeiro evento de gala do ano estava cheio de estilo e a variedade de modelos/detalhes/cores era grande, por isso vamos dividir os vestidos em categorias (super válido quando o asunto é premiação, né?rs):

Para começar a lista dos clássicos atemporais: azul e branco.


Na categoria luxo total: brilho da cabeça aos pés.


É claro que cor não poderia faltar.


Neste grupo os indicados foram os tecidos diferenciados, babados, rendas, fitas e (por que não?) o famoso pretinho básico.


E o grande destaque da noite só poderia ter sido ele: o nude (do bege ao rosado).


O vestido mais comentado na mídia foi o da atriz gravidinha Natalie Portman que deu um toque todo especial ao nude com um aplique de rosa vermelha. A dúvida era como a barriga (já grandinha) iria influenciar no look para um evento de gala e a resposta é simples: deixando a convidada ainda mais charmosa!


Beijos da Mari.

2 comentários:

  1. Adorei os vestidos, Mari... confesso q não fui mto fã do tecido do vestido da Catherine Zeta Jones, do curtinho da Hale Berry e das florzinhas da menina do Dawson's Creek... Mas em geral estão geniais mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Eu ia comentar os que eu gostei, mas foram tantos que eu me perdi... huahua! Gosto do segundo vestido azul, do primeiro dos brilhosos, do meio cinza (3ºnude) e finalmente do bege mais escuro com detalhes no corpete... Ufa! Huahauahu!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!
Um beijo, Mari.