27 de janeiro de 2011

Novidade Melissa: Ultragirl + Alice no País das Maravilhas

Sabem aquele modelo de sapatilha clássico da Melissa (com um furinho no dedinho)? A marca acaba de usá-lo para mais uma coleção - não sei se isso é falta ou excesso de criatividade!

Desta vez os modelos tem como inspiração "Alice no País das Maravilhas" (aquele tema que foi bem explorado no ano passado) e as opções são: lisa transparente com estampa de naipe de baralho ou flocada com aplique de relógio dourado.




Se esse relógio ai me ajudar a não chegar mais atrasada, eu vou querer aquela azul agora mesmo!


Afinal, como diria meu amigo coelho: “É tarde! É tarde! É tarde até que arde! Ai, ai, meu Deus! Alô, adeus! É tarde, é tarde, é tarde!”. (Eu canto isso toda manhã antes de vir trabalhar!rs)

Beijos da Mari.

Ps: os modelos acima estão a venda no site/loja da Melissa por nada modestos R$124,90. Ui!

2 comentários:

  1. linda essa melissa, minha preferida até agora *-*
    dá uma passadinha no meu blog, se gostar segue
    gunspells.blogspot.com
    bjss

    ResponderExcluir
  2. eu tenho a transparente e vermelha

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!
Um beijo, Mari.