24 de janeiro de 2011

Vai começar a semana, marujos.

Bom dia, navegantes deste querido blog!

Hoje acordei com vontade de ver tudo NAVY.

Lembram dessa tendência marinheiro, né? (Comentei sobre ela neste post aqui.)
Em resumo: são listras, azul, branco, vermelho, shorts cintura alta, nós, âncoras e correntes douradas. Ou seja, tudo de bom e mais um pouco.

Você pode usar esse estilo em qualquer ambiente ou ocasião - tudo depende das peças escolhidas - e, se você acha que é besteira comprar uma blusinha listrada a essa altura do campeonato, pode investir sem medo porque a tendência continua no inverno. (Eba!)

Pra vocês entenderem o porquê da minha paixão pelos looks navy, separei algumas imagens pra lá de inspiradoras. (Mas cuidado: você também pode se apaixonar!)


Importante:

Se quando você começou a ler o post me respondeu "Bom dia, porquê?" devido a uma briga com o namorado(a)/marido(a)/namorido(a) precisa dar uma olhadinha na reportagem: "Casais brigam 312 vezes por ano". (Clique aqui para ler).
Crédito: Murtinho do blog Jorge Murtinho FC.

E se você está de mal humor porque gastou demais no final de semana, isso é culpa dos seus pais que escolheram seu nome. Não entendeu nada? Então leia a reportagem imperdível: "Nomes que começam com letras do fim do alfabeto deixam as pessoas mais consumistas". (Clique aqui para ler).
Crédito: Josi do blog Meu Infinito Particular.


Beijos da Mari e boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!
Um beijo, Mari.